Em um recente estudo realizado constatou-se que pilotar motocicletas ajuda a aumentar a autoestima das mulheres. As respostas apontam que as mulheres se sentem mais felizes e confiantes do que as que não pilotam.
A pesquisa foi conduzida pela empresa especializada em pesquisa de mercado Kelton, nos Estados Unidos, e contou com a participação de 1.013 mulheres motociclistas e outras 1.106 mulheres não motociclistas, todas com idade acima dos 18 anos. Das motociclistas entrevistadas, 34% disseram que se sentem menos estressadas e mais da metade (53%) citaram que a motocicleta é sua principal fonte de felicidade e que a experiência de pilotar uma moto as faz sentir mais livres e independentes.
A cada quatro mulheres, três afirmaram que suas vidas mudaram a partir do momento em que começaram a andar de moto. Além disso, a pesquisa revela que as mulheres de moto sentem que seus relacionamentos melhoraram, bem como a comunicação com seu parceiro, neste último caso, 60% das motociclistas afirmaram isso, contra 35% das entrevistadas que não são motociclistas.
Fonte: Mulheres de moto
Imagem: Quatro Rodas


Comments
0 Response to 'Mulheres que pilotam são mais felizes'
Postar um comentário