Em 2012 a Yamaha surpreendeu com o lançamento da nova geração da FJR 1300 com destaque para a moderna versão AS, dotada de tecnologias como sistema de suspensão eletrônica ESA e câmbio semi-automático YCC-S (computadorizado).
Segundo algumas publicações europeias, as mudanças tecnológicas foram consideradas bastante positivas pelos motociclistas, mas ainda havia demandas por uma versão da FJR 1300 com suspensão eletrônica e câmbio convencional.
Parece que o problema está corrigido pela Yamaha na linha 2014 da sua big touring com a apresentação da nova versão AE, que oferece o eficiente sistema de suspensão eletrônica com três níveis de regulagem e a desejada transmissão manual de cinco velocidades.
A FJR 1300 permanece com o robusto motor quatro cilindros, DOHC, 1.298 cm³, que desenvolve 146,2 cv a 8.000 rpm e torque de 14,1 kgfm a 7.000 rpm. O tanque de combustível do modelo tem capacidade para até 25 litros e o peso em ordem de marcha é de 292 kg.
Fonte: Moto.com
Fotos: Divulgação
A FJR 1300 permanece com o robusto motor quatro cilindros, DOHC, 1.298 cm³, que desenvolve 146,2 cv a 8.000 rpm e torque de 14,1 kgfm a 7.000 rpm. O tanque de combustível do modelo tem capacidade para até 25 litros e o peso em ordem de marcha é de 292 kg.
Fonte: Moto.com
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