Algumas unidades das inéditas Yamaha YBR 150 e XTZ 150 já estão no Brasil. A importação dessas motos, a partir do Japão, foi registrada no site da Receita Federal. Estes modelos não estão à venda em nenhum local do mundo e ambos possuem motor de 149,3 cilindradas com injeção eletrônica, além de tecnologia flex, um sinal de que são voltados ao mercado brasileiro. Apesar de a Yamaha não confirmar o lançamento desses produtos.

YBR 125 deve ganhar 'irmã maior'
(Foto: reprodução- Caio Kenji / G1)
O desembarque de poucas unidades configura a hipótese de a marca estar realizando testes e homologando as motos no país, para, em uma outra fase, produzir as motos em Manaus. Nesta semana, fotos que seriam de um novo modelo urbano da Yamaha rodando em São Paulo começaram a circular pela internet. No entanto, durante a renovação da YBR 125 Factor, em março passado, o diretor comercial da Yamaha, Márcio Hegemberg, disse que a montadora teria mais novidades no segmento de utilitárias de 125 cilindradas e 150 cilindradas. O executivo não revelou se a novidade será mesmo o modelo 150 da YBR.

Em pesquisa informal feita em concessionárias da Yamaha em São Paulo, alguns vendedores já falam abertamente da YBR 150. Segundo eles, a moto chegaria no mês que vem.
A Receita Federal não confirma que as motos foram importadas pela Yamaha do Brasil: diz que esse dado é sigiloso. No site, são registradas tanto as importações de montadoras como as de importadores independentes. Mas o fato de as motos terem vindo diretamente do Japão, mesmo sem estar à venda no país asiático, aumenta as chances de que a própria Yamaha tenha trazido essas motos.

Honda CG 150 Titan acabou de ser renovada e pode ter nova concorrente (Foto: Raul Zito/G1)

Fonte: Auto Esporte



edit post

Comments

0 Response to 'Inédita Yamaha 150 flex no Brasil'

Postar um comentário