A Yamaha Motor do Brasil recebeu o reconhecimento por seus esforços em garantir a satisfação dos consumidores. Em 2012, a marca recebeu pela segunda vez consecutiva o prêmio de Excelência em Serviços ao Cliente na categoria Motocicletas, entregue pela revista Consumidor Moderno, principal publicação do segmento, que analisa práticas de relacionamento entre empresas e clientes.

Dividido em 54 categorias, o prêmio está na 13ª edição e contempla as empresas e colaboradores mais engajados em garantir a total satisfação dos clientes com seus produtos ou serviços. Ao receber o troféu, a Yamaha se junta à outras grandes marcas que também foram premiadas com suas práticas de excelência em atendimento, como Sky, Coca-Cola, Nokia e Ticket, campeãs nas categorias TV por assinatura, bebidas, celulares e benefícios, respectivamente.

Sobre o prêmio recebido pela fabricante de motocicletas, Sr. Shigeo Hayakawa, diretor-presidente da Yamaha Motor do Brasil, destacou a importância de se manter um ponto de vista humanizado sobre o consumidor. “O princípio de tudo é termos em mente que estamos falando com pessoas, que possuem sentimentos e desejos diversos. Dessa forma, apostamos em serviço e diálogo”, comentou o principal executivo da marca no Brasil.


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