A Yamaha Motor do Brasil recebeu o reconhecimento por seus
esforços em garantir a satisfação dos consumidores. Em 2012, a marca recebeu
pela segunda vez consecutiva o prêmio de Excelência em Serviços ao Cliente na
categoria Motocicletas, entregue pela revista Consumidor Moderno, principal
publicação do segmento, que analisa práticas de relacionamento entre empresas e
clientes.
Dividido em 54 categorias, o prêmio está na 13ª edição e
contempla as empresas e colaboradores mais engajados em garantir a total
satisfação dos clientes com seus produtos ou serviços. Ao receber o troféu, a
Yamaha se junta à outras grandes marcas que também foram premiadas com suas
práticas de excelência em atendimento, como Sky, Coca-Cola, Nokia e Ticket,
campeãs nas categorias TV por assinatura, bebidas, celulares e benefícios,
respectivamente.
Sobre o prêmio recebido pela fabricante de motocicletas, Sr.
Shigeo Hayakawa, diretor-presidente da Yamaha Motor do Brasil, destacou a
importância de se manter um ponto de vista humanizado sobre o consumidor. “O
princípio de tudo é termos em mente que estamos falando com pessoas, que
possuem sentimentos e desejos diversos. Dessa forma, apostamos em serviço e
diálogo”, comentou o principal executivo da marca no Brasil.
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